segunda-feira, 2 de agosto de 2010

The Beginning

O princípio...
A minha motivação ao criar este blog é partilhar gostos, opiniões e receber em troca os comentários do que me vierem visitar =). Na blogoesfera aprende-se muita coisa e é com esse espírito de partilha e aprendizagem que pretendo seguir no meu blog.
Quanto às minha primeiras escolhas recairão sobre algumas músicas pois gosto muito de ouvir música e até "arriscar" uns "mixes" no meu controlador. Já toquei nuns "barzitos" mas ainda sou novo no mundo do deejaying. Para completar referir que ultimamente ouço preferencialmente deep house, house e chill out. Também aprecio Rock, Pop, Jazz e Blues...tirando metal e "derivados" estou receptivo a todos os estilos.
Assim termino este primeiro post com duas músicas. Uma de house e outra da minha banda favorita =) U2 pois claro! =)





Até à próxima...

Peter_t

1 comentário:

  1. Sem dúvida que são duas músicas espectaculares...e em Outubro lá estaremos nós no Estádio de Comibra para vêr essa magnifica banda...U2...

    Beijo grande

    ResponderEliminar